quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bem vindo ao Amor de Primavera 

Esse site é aonde comentamos sobre: O Jogo Amor Doce onde milhares de Garotas e Garotos jogam .
Onde temos:Nathaniel,Castiel,Lysandre,Ken,Alexy,Armin, Jade,Leigh,Dajan e Dake(alem de outros) 
A historia começa onde nossa querida Docete Chegar a (Sweet Amoris) sua nova escola lá ela conhece Nathaniel e Castiel.
NATHANIEL:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.
Um Garoto muito gentil,que se deu muito bem com a nossa Docete,apesar de sua irmã uma garota mimada e prepotente que tem tudo o que quer, ela não se dar nem um pouco com nossa Docete que também não vai com a cara dela também.
Conhecida com Ambre a princesa da escola e suas amigas Li e Charlott.
Nathaniel  é uma garoto super responsavél que as vezes cair dentro das confusões que a sua irmã causa e tambem nas discusões de sua irmã com a Docete.Ambre sempre encontrar um jeito de iritar a Docete.

Embora isso Nathaniel vive se desculpando pela a sua irmã:
CASTIEL:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.
Castiel consegue que a docete goste dele mesmo que as vezes ele seja um pouco grosso.Seu estilo Bad Boy conquista a maioria das jogadoras do jogo. Castiel é um garoto que chama nossa atenção é impossível não se sentir um pouco atraída por ele.

KENTIN:

Ken, apelido de Kentin, está apaixonado e não disfarça.
É super gentil e gosta de ajudar, mas fica muito no pé.
Gosta: biscoito de chocolate .
Detesta: comida apimentada.
Signo: peixes.

Ken é um garoto apaixonado pela a nossa Docete,ele vai para o colégio só para ficar com a Docete,mais nossa Docete não dar muita bola pra ele.
Um menino muito estudioso que adora Biscoito de Chocolate,super atencioso ele trata a docete super bem sempre perguntando se ela precisa de alguma coisa.Ele vai embora no episodio 4 mais retorna no episodio 12 e 13,COMO UM MAIOR GATO:
quando retorna,volta como um garoto diferente...

LYSANDRE E LEIGH:
Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente.
É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar.
Gosta: moda e da época vitoriana.
Detesta: pessoas que julgam à primeira vista.
Signo: escorpião


Lysandre é um garoto atencioso que sempre faz a Docete se sentir bem,doce com suas palavras dar as contadas mais fofas :3 ( como indiretas claro ^^) ele é amigo do Castiel e juntos eles tem uma Banda.Como compositor vive viajando em seus pensamento. Tem uma tatuagem que Nossa Docete ficar louca pra saber como é.

Lysandre tem um irmão Chamado Leigh:

Leigh é o irmão do Lysandre, dois anos mais velho. Assim como o irmão, ele é calmo e fala pouco.
Ele parou os estudos para se dedicar à sua paixão: moda e estilismo. É o dono da loja de roupas da cidade.
Ele fica meio perdido quando está apaixonado por uma garota.
Gosta: sua namorada, caminhadas à noite.
Detesta: luzes muito fortes, cozinhar.
Signo: sagitário.
 Nosso querido Leigh é namorado de Rosalya(Um Desperdício :/ na minha opinião) :

ALEXY E ARMIN:
Alexy é um garoto esperto e bem-humorado, às vezes um pouco infantil. Ele pode se apresentar como alguém egoísta e super ciumento dos amigos próximos do seu irmão Armin.
Gosta: shopping, passear na cidade, música techno.
Detesta: filmes tristes, chuva, quebrar seu fone de ouvido.
Signo: Gêmeos
Alexy chegar no colégio com seu irmão Armim:
Armin é o irmão gêmeo de Alexy. Ele também tem um caráter agradável e é discreto. Ele se irrita dificilmente, exceto sobre alguns temas.
Gosta: vídeos games, salgadinho, ficar horas na internet.
Detesta: Ir com o irmão ao shopping center durante horas, conexão internet lenta, legumes.
Signo: Gêmeos

Eles dois são super divertidos adoram um ao o outro mais Alexy e mais ciumento que Armim, não suporta que seu irmão não ir der atenção.
nos episódios Alexy faz revelações bombásticas sobre ele.

Como está em cima,Armin adoro videos games sempre anda com um, então é melhor que não o incomode na hora que ele está jogando.
os dois são amigos para todas as horas,sempre faz a Docete se diverte quando estão juntos.
Dake:

Dake tem bom humor e adora aproveitar da praia e paquerar.
Gosta: surf, belas garotas.
Detesta: álcool, atum.
Signo: Touro

Nossa querida Docete encontro nosso maravilhoso sufista no episodio 9 ele é um menino super direto logo que no primeiro encontro dele tentar(e consegue ) beijar nossa Docete(claro só se você quiser):
depois desse episodio só vermos o nosso sufista no episodio 11 onde descobrimos que ele e sobrinho de um professor de nossa escola.
e tentar beijar ela de novo mais nossa Docete ficar tão envergonhada que ele não conseque ^^. 

Também nos surfista preferido aparece no episodio 19 como sempre nos surpreendendo,desse episodio o Dake deixar o Docete muito envergonhada ao entrar no provador de um loja aonde ela está se trocando. *-*
 mais a Docete não deixar barato e o deixar de olho roxo a pois um tapa. hihi ^^. 
Dake é um personagem que aparece de vez em quando mais quando aparece e para nos deixar sem palavras. :p
JADE:
Jade é um rapaz muito legal.
Não faz parte da escola, mas cuida da manutenção do jardim no clube de jardinagem.
A natureza é sua verdadeira paixão.
Gosta: passear no campo.
Detesta: poluição.
Signo: virgem.

Jade não é um aluno do colégio ele trabalha no jardim da escola ( se você escolher ajudar no jardim encontrará ele ) um garoto que adora as flores e odeia quando alguém não as tratar como deve.
Dajan:

Dajan não é um estudante da escola.
Ele está estudando em um colégio especializado em esportes e participa, ocasionalmente, das atividades esportivas de Sweet Amoris.
Gosta: comer fast food depois do treino.
Detesta: meninas superficiais.
Signo: áries.

Dajan é uma garoto que adora basquete (se você escolher ajudar no Basquete você o encontrará) super gente boa.

60 comentários:

  1. Adorei , to confusa com quem vou ficar

    ResponderExcluir
  2. Haha eu não me sinto nenhum pouco atraída pelo castiel ele é feio pra caralho eu amo o nath tá bom e não vou reclamar dos seios da minha docete /(o*-*o)\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) rsrsrs também amo o Nath, também as vezes não suporto o Castiel mais é só questão de paciência, afinal todos as paqueras tem seu defeitos. ^^ hihi

      Excluir
    2. haha somos três !! Tbm amo o nath ♥ , mais apesar do cast me irritar eu ate que gosto dele

      Excluir
  3. ai eles sao bonitos eu to emduvida entre o jade,kentin,castiel e o nathaniel gente devo escolher qual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu jogo faz quase 2 anos e até hoje não sei qual Lysandre,Castiel e Nathaniel sempre mim deixam confusa ^^

      Excluir
    2. eu comecei a jogar não faz muito tempo mais estou caidinha pelo lys , nath , cast e pelo leigh :/ !! quem me ajuda ? não me decido !!

      Excluir
    3. My crush é, e sempre será meu Cast! (Castiel) My love...

      Excluir
    4. O meu "Love " é ... não sei , tou indecisa entre o Castiel e o Lys-Fofo .

      Excluir
  4. I Love Lys ele é o mais atencioso de todos impossivel naum se apaixonar ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    2. Vdd ♥ !! mais tbm não vamos esquecer do nath ne ?

      Excluir
  5. nath, nath ,nath mas eu tb gosto dos atrevidos como o Dake!!!

    ResponderExcluir
  6. Como acabei de começar estou caidinha pelo nath mas o castiel tambem é legal fico meio comfusa devez enquando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom espero que goste,eu simplesmente amo jogo a dois anos e nunca me canso.
      Pior que eu também fico confusa.*3*

      Excluir
    2. Bom eu comecei a jogar ja faz um tempinho e bom quando eu me encontrei com o nath eu fiquei caidinha tbm !! e o cast e legal sim so e muito teimoso (marrento) e eu ja estou confusa (pelas fotos que vi dos outro rapazes hehe )

      Excluir
  7. boiei...eu so queria o Nathaniel e agora eu quero mais 4 !!! to perdidaa ><

    ResponderExcluir
  8. Qual eu escolho
    ??????????
    nao sei falem
    qual eu escolho?

    ResponderExcluir
  9. Adorei ♥ ! bom concordo com vc e Um Desperdício o leigh namorar a Rosaly !! Nath lindooo my loveo com ele ta em 52 :) !! Sem querer dei mancada com o cast :/ queria repetir o episodio mais não da !! dar as contadas mais fofas '' como indiretas claro '' tinha que ser amigo do castiel claro ne !! minha personagem beijar essa coisa (dake) ? nem pensar

    ResponderExcluir
  10. eu escolho o castiel acho ele muito bonito,mais é claro que ele é meio irritante porque ele é um rebelde e eu gosto disso

    ResponderExcluir
  11. eu escolho o castiel acho ele muito bonito,mais é claro que ele é meio irritante porque ele é um rebelde e eu gosto disso

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho minhas opniões eu acho o Lys atencioso ^-^ mais tenho raiva dele não sei porque ._. não faz o meu estilo de "bad girl" e "precious girl" como o Nath e o Cast
    Eu amo games com Armin , e sou fanática por moda que nem o Alexy
    Curto jardinagem e esportes + ou - quase igual ao Jade e Dajan
    Eu odeio o Dake :P mais não temos nada de iguais (sorte)
    Mas eu curto o "bad boy" não sei o motivo mais todos tem suas opções...
    Boa sorte para conquistarem que amam <3 Estou torcendo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e não sou parecida com o Kentin :(
      Mas as meninas que eu odeio são: DEBRAH, AMBRE, CHARLOTTE (não sei se escreve assim) , LI e LETY
      Aff meninas que perturbam

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amo o Lys e o Cast .... Mais nao tenho loveô bom com nenhum deles , pois deixei minha conta aberta e minha prima entrou e fez merda , to tentando concertar mas como é dificil e já to no ep 6 , criei outra contra mas ainda no ep 3 (que eu me dou bem com todos) ahasuhaushaushau ;-;

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Jesus oque eu faço! Eu era caidinha pelo Castiel,mas agora tem o Ken Gato e o Alexy!

    ResponderExcluir
  17. Jesus oque eu faço! Eu era caidinha pelo Castiel,mas agora tem o Ken Gato e o Alexy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz q nem eu kkk...cria mais contas com outros emails que você tenha e trata o que você gostar mais, melhor, faz isso com contas diferentes para ter uma especial para cada garoto ;)

      Excluir
  18. o lys é meu preferido, sei tudo dele </3
    (quase tudo :P)

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. tenho 4 contas kkkk cada uma com um boy especial diferente <3 estou no episodio 7 ainda mas ja vi que vou ter que criar mais contas <3 :3 tenho contas para o nathaniel, uma para o castiel,para o ken quando ele voltar, e o lysandre(na minha opinião um dos mais gatos) <3 socorro...quero ter contas para todos....mais teria que criar mais emails tmb... O.O

    ResponderExcluir
  21. Mds, ainda sou meio nova no jogo, mas estou apaixonada pelo Lysandre e o Nathaniel, não sei qual escolher

    ResponderExcluir
  22. Mds, ainda sou meio nova no jogo, mas estou apaixonada pelo Lysandre e o Nathaniel, não sei qual escolher

    ResponderExcluir
  23. se esqueceu de mencionar que o alexy é gay eu amava ele era tão fofo até descobrir que ele era gay ;-;

    ResponderExcluir
  24. Nao me interessei por nenhum no começo... so achei o ken fofo.. mas quando vi o lys... vish amoo dms aqle geitinho misterioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né ? Só aqueles olhos ... Fazem derreter uma miuda .

      Excluir
  25. O meu "Love" é ... Há , não sei tou indecisa entre o Lys-Fofo e o Castiel ...

    ResponderExcluir
  26. no começo gostava do Nath,depois vi o Lys-Fofo e me apaixonei e ai apereceu o Armin e me conquistou S2 kkkk

    ResponderExcluir
  27. Castiel...amo de paixão.
    ..ele é minha paquera no jogo...largo nunca

    ResponderExcluir
  28. Adorei todos mas eu estou na dúvida do Castiel ou o armim

    ResponderExcluir