quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +


[ele não fala nada]
A:Olá eu sou nova aqui ,procuro alguém que me mostre a escola.
B:Olá,sou nova aqui.
C:Olá?

[e eu com isso?]
A:Sempre simpático assim?
B:Você parece ter um caráter dificil...

[Principalmente com as novatas.Eu me chamo Castiel]
A:Eu me chamo[seu nome].Prazer em conhecer,Castiel
B:Eu me chamo[seu nome].acabei de chegar e tenho que quebrar a minha cabeça com toda a papelada.

[Ah,Ah já entendi tudo.Boa sorte com aquele representante bobão.]
A:Você tem algum problema com ele?
B:(Não dizer mais nada e ir embora)

[Ah,Ah nunca vir um cara tão careta e certinho como aquele.]
A:Eu não acho, ele parece ser um cara legal!
B:Ah,Ah isso não deixar de ser verdade.

[ele não diz nada]
A:Minha ficha de inscrição está com você?
B:Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para a minha taxa de inscrição,por favor?
C:(não perguntar nada)

[Você de novo?]
A:Sim eu te incomodo?
B:Sua camisa me lebrar alguma coisa...
C:Que roupa é essa bagunceira?

[Ah é?E te lembrar o que? O desenhinho no traveseiro do seu ponei preferido?]
A:Nada a ver! É uma marca de roupa gotica super conhecida.
B:Nada a ver! É um simbolo de um grupo de rock.
C:Nada a ver! É o logotipo de um jogo online super conhecido.

[Ah è? quer dizer que a novato conhece o grupo Winged Skull?]
A:Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.
B:Year! rock my Baby eu a-do-ro
C:Tudo que eu mais odeio 

Essa é a imagem do encontro com o Castiel...

0 comentários: