sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Docetes hoje procurando informações sobres o episódios recebe uma noticia que me deixou muito triste hoje ao lê nos Blogs e perceber está a vendo discussões sobre o episodio 17.



Parece que a nossa querida
 
ChiNoMiko decidiu bloquear temporariamente O Brasil e a Espanha de sua caixa de mensagens do Amor Doce do seu Facebook pelo o motivo de ambos os países estavam cobrando sobre noticias os episódios,essas cobranças em geral. Como eram sempre as mesmas perguntas, ela como disse, ficou "maluca" e resolveu bloquear o Brasil e a Espanha, que eram estes países que, segundo ela, faziam essas perguntas, e também anunciou logo depois, que mesmo ela não tendo bloqueado os outros países, ela só iria responder as mensagens dos franceses.   

Também ela acusou a TAD ( Tirinhas Amor Doce) de "roubar" as fotos do episodio 17,ela ficou super brava *@* e pediu para que apagassem as fotos, por esse motivo ela decidiu Bloquear a pagina do Facebook dela para os Brasileiros,Portugueses e Espanhóis. ela disse que :
- In a hour this page will be prohibited to Brasil and Portugal. 
Spanish might come soon too. 
If you dont know why, ask your friends who run nice blogs anf fb pages.

D'ici une heure, l'accès à ma page est désormais bloquée au Bresil et Portugal. 
L'Espagne bientot peut être aussi. 

Merci

Traduzido pelo google tradutor

     - Em uma hora nesta página será proibida para Brasil e Portugal. 
Espanhol pode vir em breve também. 
Se você não sabe o porquê, pergunte a seus amigos que executam blogging bom páginas de fb de anf.

Daqui uma hora, meu acesso à página está agora bloqueado no Brasil e em Portugal. 
Espanha logo pode ser também. 

Obrigado
Os Brasileiros ficaram mega irados com isso depois ela acrescentou:

-  PRECISION

IM NOT BLOCKING THE GAME, 
IM BLOCKING MY PERSONNAL FB PAGE WHICH YOU ARE COMMENTING ON RIGHT NOW.
So no need to talk about the money you've spend etc... These wont disapear.

Tradução:

PRECISÃO

Eu não BLOQUEIO DO JOGO
Eu BLOQUEIO minha página FB CUSTOM que está sendo comentado agora.
Então, não há necessidade de falar sobre o dinheiro que você gastar etc ... Estes disapear acostumados. 
( Ela falou sobre o dinheiro por que diversas docetes falaram que ela perderia muito dinheiro se apagasse a AD e coisas do tipo, que ela era mal agradecida com as pessoas que pagavam o salário dela, então ela escreveu que isso não aconteceria) 
  
Bem vocês entenderam a falta de consideração com nos Brasileiros,não só com os Brasileiros mais com os outros paises também,como se fosse somente nós que estivéssemos incomodando ela, e por isso ela bloqueou sem dó, e que também fosse somente nós brasileiros e espanhóis que vazássemos as imagens do jogo para a internet. Mas como sempre existem no mundo todo os troll's e floodadores da internet, então, a maioria francesa, falaram um seguinte:

- Isso mesmo Chino . . . Acaba com essas macacas pretas!! - Garota Francesa

- Bloqueia mesmo Chino . . . É o que essas prostitu*** brasileiras merecem - Docete Francesa

- Elas nem são seus fãs de verdade! Tem que bloquear mesmo para esse pu** do povo brasileiro, que não tem respeito pelo seu trabalho! Elas nem mereciam jogar! - Garota Estrangeira

Esses só são "amostras" leves do que falaram da gente lá na página da Chino. E ela também explicou que ia fazer isso por tempo limitado, que ela iria reabrir em breve, bom menos mal. O que me revoltou mais em tudo isso sinceramente foram essas meninas racistas, mal educadas e ignorantes da frança e demais países baba ovo dessas francesinhas, que também compraram a briga só para botar mais lenha na fogueira. 

Sabemos que nosso país não é um exemplo de país, mas isso já foi muito triste ela fazer isso, e ainda dizer que está decepcionada com as brasileiras/portuguesas/espanholas por causa disso, na verdade repito que o Cantinho Amor Doce e Amor Doce Secret dizem, nós é que estamos desapontadas com você e suas usuárias francesas, como se fosse somente a gente que fez esse bafafá todo em sua página. Meu desmérito você já tem nessa parte.


o Amor Doce Secret decidiu fazer a baixo, uma especie de tribunal , ver os dois lados da moeda, o lado da Chino, e o nosso lado, pelo que eu tenho observado esse assunto. Então vocês podem até entender um pouco o lado dela, ou até ficar com mais raiva dela, bom depende mesmo do ponto de vista das pessoas.


Lado da ChiNoMiko


Bom essa parte em defesa ao lado da Chino (não das francesas ignorantes e sim da autora mesmo), eu no fundo entendo ela, que é esgotante sempre responder as mesmas perguntas, toda hora, de uma maneira frenética, isso deixa qualquer um maluco mesmo, ainda mais que ela disse que não iria responder essas perguntas na página do Facebook dela, que seria algo pessoal, sem relação a prazos dos episódios, e o que iam ter neles. Isso realmente irrita a pessoa, eu também já tive o prazer de me irritar dessa forma, imagine ela então? Ela quer descansar e compreendo, então que descanse, se isso está dando esgotamento mental à ela, nós entendemos visto por esse ângulo, mas não precisava bloquear os brasileiros, portugueses e espanhóis, e sim bastava não responder quando fosse essa situação. 

Mas também tem muitas meninas que ficam perguntando toda hora, sem lerem nada, infelizmente, sem tomarem conhecimento da situação, e isso é muito ruim, pois no final foram por causa dessas meninas, que não prestaram atenção no aviso da Chino, e o fato dela dizer que não queria perguntas sobre AD na página do Facebook dela, e delas ficarem forçando spoilers dela, cobrando episódio, que fomos bloqueadas. Mas bem explicado que também acho que não eram só brasileiras que faziam isso, mas enfim cada um faz o que quer, mas também recebe o que não quer. Ela bloqueou, então okay, decisão dela, que fique na consciência dela, se ela fez errado ou não, não cabe a nós, pois o bate boca só piorou para o nosso lado, pelo visto, mesmo o povinho do país dela sendo mal educado e ignorante conosco. 


Lado dos Bloqueados


Bom essa parte em defesa ao lado nosso, e demais jogadores que foram bloqueados, ela não só bloqueou a page dela, como também não adiciona ninguém daqui do jogo no Amor Doce, e não responde as mensagens nossas, e como ela disse, ela só iria responder as francesas, e mal educadas e ignorantes, e preconceituosas por sinal. Gostaria que a Chino entendesse, que não é só o Brasil que se utiliza do servidor brasileiro do jogo, como também não é só a Espanha que se utiliza do servidor espanhol do jogo.

Como disse nos comentários por ai, que outros países que falam português como Portugal, Haiti, alguns lugares da África e América Latina se utilizam do idioma e servidor do Brasil, como Mexicanos, Guianeses, e até Argentinos se utilizam do servidor Espanhol, então ela simplesmente generalizou todo esse povo, e bloqueou o contato com eles, sem contar que ela mesmo disse na página dela, que ela, mesmo não bloqueando os outros países em questão, ela só iria responder as mensagens dos franceses.

E também o que ela falou, que foi outra alegação dela bloquear a gente, que as imagens do episódio vazaram, e ela culpa os BRASILEIROS, sim os BRASILEIROS de terem vazado essas imagens do episódio novo, sendo que da onde vaza mesmo, é desses países que ela tanto defende, que ela deu priorização aos insultos deles, e da equipe dela, por que não fomos nós que criamos o jogo, ela priorizou isso do que a nossa defesa. Isso foi errado, sendo que agora se vaza imagens a culpa é nossa? Sendo que nem o episódio foi lançado em nosso servidor, e quando uma imagem vaza na internet, o domínio dela de controle (in)felizmente acaba sendo nulo, e assim disponível para qualquer um que tiver internet, procurar e pegar. Mas isso foi uma tremenda de uma injustiça de sua parte Chino, se tivesse um loveômetro com você, ele estaria a baixo de zero graus negativo. Fiquei muito desgostosa com seu jogo depois dessas acusações e declarações.

Ainda mais, por que essas usuárias encrenqueiras do país dela, uns que compraram a briga, me deixou mais sentida que eles tivessem mais credibilidade na sua página (isso no sentido opinião, mensagens, bom TUDO) do que a nossa defesa, ou desculpas à você. Isso mostrou também um pouco como é a sua visão dos brasileiros, com tudo isso, dessa forma me senti só de morar no Brasil, que eu fosse uma delinquente, uma pessoa marginalizada, sendo que eu sou uma pessoa estudada, com licenciatura e mestrado, e que também fará em breve doutorado, pois foi isso que você nos considerou fazendo isso, tomando essa atitude, como se fossemos ladrões, algo assim, e assim enchendo a bola daqueles franceses ignorantes e mal educados, que além de humilharem o povo brasileiro, você só deu sermão na gente por nos defendermos, e não por eles terem nos xingado e humilhado (isso na minha concepção, quer dizer que para você está tudo okay eles xingarem, mas a gente se defender não né?)

Nosso país não é um exemplo, mas também não merecemos ser tratados assim, e ser desprezados dessa maneira, sendo até considerados não fãs dela, sendo que formamos a maioria da porcentagem de jogadores do jogo dela, os que gastamos mais PA's para compra no banco também, não só nós mas os latinos, e as pessoas que ela bloqueou não sendo brasileiras, isso foi uma tremenda de uma injustiça, sendo que o Brasil é um povo caloroso, que fora fã de você e sua arte, mas por você negar conversar conosco, e ainda fazer esses tipos de acusações, isso faz ver como é sua concepção de toda essa situação.

0 comentários: