quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +



[Ele não diz nada]

ÊÊÊi,Nathaniel, você está aqui?
Bom dia, estou procurando o representante da Turma.
Olá você viu um tal de Nathaniel aqui? 

[Olá eu sou Nathaniel você está precisando de alguma coisa?]

A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.
Você deve verificar a minha ficha de inscrição.Palavras da diretora.

[ e o mais importante parece que você esqueceu de fazer...]

Não é nada grave não é mesmo?São apenas papeis.
Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?
Ok,então eu te deixou com tudo isso e volto quando estiver terminado. 

[então essa inscrição,está avançada?Eu não tive nem tempo de verificar se a sua ficha de inscrição se perdeu por aqui,volte mais tarde para conferir,ok?]
Ah,me deixa tranquila um pouco com isso.
Você só fala de papelada.Você é sempre assim certinho?
Realmente,você não é nada divertido

[O trabalho administrativo nunca é muito facil...Mas você tem razão,eu deveria me esforçar um pouco mais.]

Vamos,eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer.
Desculpe,eu não queria ferir seus sentimentos...
Você deveria se vestir de palhaço,talvez ajudasse...

[Ah,seu nome,esquece de te dizer.Sinto muito,mas infelizmente sua inscrição não poderá ser finalizada.]
Isso é uma piada? Tem certeza?
O que? por que? O que foi que eu fiz?
Você tá brincando comigo? Está fora de questão a ideia de que eu não seja aceita aqui.

[Ah, ah, ah! Se você pudesse ver sua reação!Então, é uma boa piada ou não é?]
"Ah-ah-ah" muito sem graça a piada...
Eu acho que você não é muito bom para contar piadas não...
Ah,ah!Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto!

[Ah, a propósito, me desculpa, sua ficha estava misturada com outros papéis. Eu separei para você. Pronto, aqui está.]

Você não teria dinheiro para as taxas de inscrição, por acaso?
(Não perguntar mais nada)

esse é a imagem do encontro com o nathaniel...


Um comentário:

  1. Eu me encontrei com o nath e nem achei o castiel no epi 1 e no 2 ele me chama pelo nome como se me conhecesse kkk foi engraçado :P como falei pouco com o ken o nath ficou com o loveo mais alto :D

    ResponderExcluir